NOTÍCIA 05/2018: Texto de análise interdisciplinar da professora Eliane Cardoso Araújo.

16/05/2018 14:58

Temos a satisfação de divulgar nosso primeiro "Texto de Análise Interdisciplinar". A partir de agora o Grupo AB'Saber divulgará produções dos professores/pesquisadores integrantes do grupo, e que não se enquadram como artigos para periódicos.

O objetivo é oportunizar que importantes contribuições teóricas sejam acessadas por professores/orientadores, orientandos e demais estudantes; e que estes textos contribuam nas análises de diversas problemáticas cotidianas. E para iniciar esta nova contribuição para as pesquisas e para o ensino, selecionamos o texto "UMA ANÁLISE SOBRE OS ESTUDOS DE DETERMINANTES E DETERMINAÇÃO SOCIAL E SUA CONTRIBUIÇÃO PARA ESTUDOS DE AVALIAÇÃO EM SAÚDE", de autoria da professora Eliane Cardoso Araújo.

Parabenizamos a professora Eliane pelo texto, e pelas importantes considerações sobre as aplicabilidades dos conceitos como território e territorialidade na área da saúde.

Acesse: absaber.webnode.com/news/texto-de-analise-interdisciplinar-uma-analise-sobre-os-estudos-de-determinantes-e-determinacao-social-e-sua-contribuicao-para-estudos-de-avaliacao-em-saude/